Atendimento ao Cliente e Caixa
Trabalhar em um ambiente dinâmico, onde a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental.
Responsabilidades
* Realizar o registro de mercadorias no PDV (Ponto de Venda) e processar recebimentos de pagamentos;
* Executar a abertura e fechamento de caixa;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Prestar um atendimento ao cliente de alta qualidade, solucionando dúvidas e oferecendo suporte;
* Entregar produtos com precisão e velocidade, garantindo satisfação dos clientes.
Requisitos para o Cargo
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Preferencialmente, experiência prévia na função.
Benefícios
* Refeição no local;
* Assistência médica;
* Estacionamento no local para não optantes de VT;
* Participação nos lucros;
* Café da manhã;
* Assistência odontológica;
* Auxílio creche.
Sobre Nossa Empresa
Nossa empresa é uma das maiores redes atacadistas alimentares do Brasil, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição, abrangendo 95% dos municípios brasileiros.
Somos um dos principais empregadores do país, com 76 mil colaboradores dedicados a oferecer alimentos de qualidade a preços justos para comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Nossa infraestrutura moderna oferece uma vasta gama de produtos, incluindo laticínios, hortifrúti, bebidas, doces, higiene, limpeza, produtos de pet, automotivo, entre outros, além de serviços como padaria, açougue e frios.
Estamos presentes digitalmente através do e-commerce, com canais de vendas online e o aplicativo Meu Atacadão, que oferece ofertas especiais aos clientes enquanto fazem suas compras físicas.
Temos como pilares de sustentabilidade o combate à fome, a promoção da diversidade e inclusão, e a proteção do planeta e biodiversidade.