SOBRE NÓS: Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste para ser cenário de uma de nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso. O objetivo principal do Novo Atacarejo é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com o atendimento diferenciado e preços competitivos. Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso que Somos Novo! Venha fazer parte da nossa família! GERENTE DE LOJA: - Coordenar todos os setores, bem como sua equipe de trabalho, acompanhando todas as ações a níveis operacionais, atuação dos profissionais, resultados, produtividades e metas alcançadas; - Repassar diariamente aos gerentes de área ,encarregados dos setores, encartes e promoções de produtos, destinando as etiquetas de preços alterados, a fim de realizarem as devidas trocas; - Acompanhar as conferências técnicas do recebimento dos produtos, especialmente carnes, peixes, queijos, frutas, legumes, verduras, entre outros, verificando comportamento dos profissionais do setor a fim de preservar o manuseio de produtos com qualidade; - Ater-se a organização e alojamento adequado dos produtos e mercadorias, cuidando para que a estocagem e armazenamento estejam organizados conforme as regras estabelecidas pela vigilância sanitária e pela empresa e recomendações feitas pelos fabricantes; - Fazer negociação com a finalidade de efetuar compras, estabelecendo contato com os fornecedores, a fim de averiguar preços, quantidades, regras para trocas e devoluções, prazos de entrega e outros; - Supervisionar juntamente com os gerentes de áreas e encarregados dos setores as técnicas de exposição e produtos, preocupando-se com uma boa apresentação na sessão, respeitando a capacidade dos expositores, favorecendo com isto o aumento de vendas dos produtos e mercadorias; variedade dos produtos, procurando preservar o equilíbrio entre compras e vendas; - Garantir um bom atendimento com o cliente, assegurando com isto a qualidade do relacionamento e a fidelização do cliente; - Realizar reuniões semanais com os gerentes de áreas, encarregados da loja, informando sobre o cumprimento de metas por setores, promoções, produtos, estoque, preços, expectativas de vendas, quebras, fornecedores, erros de recebimento e - Estabelecer um bom relacionamento com todos os gerentes de áreas ,encarregados dos setores, bem como colaboradores, a fim de demonstrar espírito de equipe, liderança motivadora, favorecendo com isto, uma melhor produtividade e qualidade no desempenho das funções profissionais; - Acompanhar continuamente a atuação do setor de frente de caixa, verificando padrões e processos para as atividades operacionais (formas de pagamento, erros nos preços e cadastro dos produtos), bem como o desempenho dos profissionais do setor, em termos de apresentação pessoal, atendimento ao cliente, e disciplina; - Fazer o controle de perdas, como consumo exagerado de produtos para consumo, manutenção de equipamentos, excesso de mão de obras, compras sem planejamento, excesso de produtos em estoque, retrabalhos; - Fazer e coordenar a gestão de pessoas de toda a loja, participando de treinamentos, reuniões do "Segundou", processos de seleção, acompanhamento, período de experiência, desligamentos, rotinas trabalhistas, entrevistando novos colaboradores e demais momentos de conflitos e dificuldades na sua atuação profissional; - Efetuar o controle de serviços de manutenção, verificando o orçamento da conta gerencial, e em casos de realização de serviços, emitir notas fiscais de - Verificar juntamente com o gerente de prevenção, se todos os equipamentos de combate a incêndio existentes na loja estão em perfeitas condições de uso, prazos de validade e providências em casos de incêndio; - Acompanhar vistoria e pós-vistoria dos bombeiros na loja, juntamente com - Gerente de Prevenção e responsável técnico em Segurança do Trabalho, referente a orçamentos, soluções e renovações de alvará; - Garantir perante os órgãos públicos que as leis estejam sendo cumpridas, recebendo e acompanhando a fiscalização sempre quando houver a necessidade, respeitando os direitos dos consumidores; - Manter um bom relacionamento com os órgãos do governo, vinculados ao Ministério da Saúde (ANVISA), INMETRO, IPEM, e PROCON a fim de assegurar que procedimentos corretos sejam um dos grandes diferenciais diante da concorrência; - Vistoriar juntamente com o subgerente de loja, todas as condições de higiene e segurança do caixa pra fora, como: banheiros, estacionamento, casa de máquinas, estados de conservação, limpeza e organização; - Acompanhar o cumprimento das normas de Higiene e Segurança do Trabalho, verificando se os colaboradores adotam boas práticas de higiene pessoal, de equipame