Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de ti jr

Vitória
spassu
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Curte
tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?

Então talvez
você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio

Na Spassu,
estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para
receber profissionais com aquele algo a mais.

Se você é Técnico
de TI Jr, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer
junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente

Aqui, você vai
encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento
e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva -se e venha
transformar com a Spassu

Os CV's
permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo
e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos
seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.

PRINCIPAIS
ATIVIDADES: Responsável pelo suporte técnico e service desk, prestação
de serviços de atendimento aos usuários por meio da central de
serviços com fornecimento de solução tecnológica de gestão inteligente
de atendimento a serviços de TI com atendimento humanizado. Apoiar na
configuração das estações de trabalho com computadores e dispositivos
periféricos necessários, instalar e configurar softwares, dar suporte
para os usuários visando sempre a qualidade do atendimento e atender
dos indicadores relacionados e demais funções adequadas de acordo com
as especificações.


• Atender os
chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;

• Manter -se
atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;

• Mitigar
qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em
recursos de TI;

• Realizar
atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos
usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone,
correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI,
respeitando os níveis de serviços acordados;

• Conduzir
veículos nos atendimentos externo de TI quando for necessário;

• Informar,
sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades
disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de
informações, equipamentos e serviços de informática;

• Receber,
registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações
dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de
consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de
registro de chamados;

• Esclarecer
dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade,
instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de
informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;

• Realizar
atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o
perfeito funcionamento;

• Realizar
ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;

• Executar
projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de
sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de
antivírus, etc.;

• Contatar as
equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação,
diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;

• Contatar, se
necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura
possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;

• Criação de
scritps simples para automatização de tarefas;

• Ministrar
treinamentos para demais equipes visando aperfeiçoamento de conhecimento;

• Realizar
atividades correlatas, de acordo com a orientação do gestor.





Requisitos


Técnico em Informática e/ou redes ou Técnico em áreas de
TI.


• Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;

• Certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.

Experiência desejável: 02 anos nas atividades escritas; 01 ano
com no mínimo 04 disciplinas ITIL; Experiência na área e
certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.

Conhecimento em Infraestrutura de TI; Conhecimentos em Sistemas Android.



Benefícios

Plano de Saúde


Plano Odontológico


Seguro de Vida


Vale Alimentação ou Refeição


Vale Transporte


WellHub Gympass

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de TI Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar