Responsável por todo o processo após a venda e até escrituração do lote vendido;
Organização do envio de carnês repactuados para clientes mensalmente;
- Realizar cobrança, diariamente, de clientes com atraso de pagamentos e propor negociação de refinanciamento/ reparcelamento/ quitação conforme necessário para diminuir inadimplência da carteira;
- Realizar atendimento receptivo, presencial ou por telefones ou mensagens, de clientes adimplentes, com demandas de negociação (quitação/refinanciamento) conforme margens estabelecidas;
- Realizar cobrança, diariamente de clientes, seguindo todo o processo pré-estabelecido pela empresa e uso correto do sistema (COBMAIS + SIENGE), para realizar o controle de inadimplência da carteira, com observância dos KPIs definidos;
- Acompanhar a relação de lotes quitados, escriturados e em processo de escrituração afim de termos informações da carteira por completo para eventuais projeções futuras pela supervisão;
- Gerenciar e alterar contratos, conforme necessidade, mediante prévia aprovação do coordenador, afim de manter em dia toda a documentação dos clientes;
- Realizar e acompanhar, processo de cessão de direitos, conforme demanda e solicitação do cliente afim de garantir a satisfação do cliente;
- Notificar, XXXXXXX débitos vencidos e não pagos, e registrar informações de negociações com devedores no sistema para fim de garantir segurança das informações; comunicação;
- Atualizar diariamente, no XXXXXX, cadastro de XXXXX, para identificar cobranças indevidas;
- Manter contato com os clientes da carteira para sanar quaisquer dúvidas ou demandas relacionadas ao pós-vendas;
- Enviar, sempre que necessário ou quando solicitado pelo cliente, boletos e carnês atualizados, para pagamento ;
- Realizar todos e quaisquer serviços correlacionados à função