Sobre a vaga: Realizar o agendamento de serviços de oficina com foco na organização da agenda técnica, atendimento cordial ao cliente e alinhamento com a capacidade produtiva da unidade, contribuindo para uma experiência positiva e eficiente no pós-venda. Principais atribuições: Atender clientes por telefone, WhatsApp ou outros canais digitais, bem como na loja, para realizar o agendamento de revisões, manutenções, serviços corretivos e diagnósticos, de acordo com a disponibilidade de agenda da concessionária; Confirmar previamente os agendamentos e orientar o cliente quanto aos documentos e procedimentos necessários para o atendimento; Registrar os agendamentos e informações relevantes no sistema, ativo, de gestão da concessionária; Realizar follow-up de atendimentos e apoiar em pesquisas de satisfação e retornos de pós-serviço; Apoiar o time de consultores técnicos com informações atualizadas da agenda e perfil do cliente; Atuar com cordialidade, empatia e agilidade na resolução de dúvidas; Envio de relatórios em geral; Demais atividades inerente à função. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em agendamentos ou call center; Benefícios: Plano de Saúde; Convênio com Farmácia; Vale Alimentação; Seguro de Vida;