O seu dia a dia será:
* Monitorar o fluxo de veículos nos acessos e no estacionamento em geral;
* Encaminhar e orientar os clientes quanto a vagas disponíveis e preferenciais;
* Anotar placas e informações/irregularidades específicas, e quando necessário, repassar ao supervisor responsável e/ou a central;
* Realizar ronda de moto no estacionamento;
* Permanecer atento e solícito para esclarecer as dúvidas de clientes;
Requisitos
* Disponibilidade de horários de segunda a sexta no horário das 09h às 19h e em eventos que ocorrem na unidade, inclusive nos finais de semana;
* Ensino Médio Completo;
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento básico em informática;
* Bom conhecimento em comunicação interpessoal;
* Proatividade;
* Experiência com atendimento ao público;
Benefícios
* Vale-alimentação ou refeição;
* Vale-transporte para deslocamento;
* Convênio com o SESC-RS;
* Oportunidade de aprendizado e crescimento;
Diferenciais
* Ser criativo, com pensamento inovador;
* Têr bons hábitos em seus vínculos profissionais;
A Safe Park é uma empresa que acredita na inclusão e na diversidade, buscando contratar profissionais que se identifiquem com essa causa.