Função: Coordenador de Operações
* Realizar a supervisão dos serviços prestados;
* Desenvolver e implementar estratégias para a gestão eficaz dos projetos.
Responsabilidades:
1. Gerenciamento do Time: orientar e supervisionar os empregados na execução das atividades.
2. Planejamento e Controle: acompanhar e fiscalizar continuamente a prestação dos serviços, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais.
3. Comunicação e Informação: prestar esclarecimentos, tratar reclamações e realizar planejamento de atividades.
4. Relatórios e Monitoramento: participar em reuniões operacionais e de planejamento, apresentando relatórios e realizando conferência e aprovação de relatórios de medição.
Habilidades Requeridas:
• Excelência em gerenciamento de equipe;
• Capacidade de liderança e motivação;
• Conhecimento profundo das áreas relacionadas à telecomunicações;
• Habilidades de comunicação eficazes;
• Atualização constante nas melhores práticas e tecnologias aplicadas na área.
Benefícios:
Envie seu currículo e se apresente!