Profissional de Suporte ao Cliente
Nós buscamos por um profissional dedicado e entusiasta para ocupar o cargo de Suporte ao Cliente.
* O ideal candidato deve estar empenhado em oferecer soluções personalizadas e eficazes aos nossos clientes, garantindo que eles sejam satisfeitos com os serviços prestados.
* Também é responsável por resolver problemas identificados no software fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, além de orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento.
Requisitos Básicos:
* Possuir Ensino Superior ou Técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas;
* Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender são essenciais.
Vantagens:
* Plano de Saúde Unimed;
* Vale Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Convênios GoGood e Nav Dasa: Plataforma de Saúde e Bem-Estar;
* Plano de Carreira;
* Day off no dia do aniversário;
* Coffee and English: Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica.