Descrição do Cargo:
É responsável por atender aos potenciais clientes, entender suas necessidades iniciais e apresentar soluções da empresa.
O candidato deve realizar o envio de propostas comerciais, acompanhar os retornos e manter relacionamento ativo com esses clientes.
Além disso, é preciso organizar e agendar reuniões entre os clientes e a equipe técnica, garantindo a qualidade da experiência desde o primeiro contato.
O registro e acompanhamento no CRM também são funções que devem ser realizadas.
Ao contribuir para o crescimento do funil de vendas e geração de novas oportunidades, ele está diretamente contribuindo para o sucesso da empresa.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
- Experiência em atividades ligadas ao atendimento ou à venda;
- Domínio da comunicação oral e escrita;
- Conhecimento básico em CRM;
- Desejável ensino superior em andamento ou concluído;
- Facilidade com ferramentas digitais.
Benefícios:
Inicial: Remuneração fixa mais comissão após período de experiência.
Localização e Trabalho:
Vitória
Trabalho híbrido