Irá apoiar o setor de Recursos Humanos nas rotinas administrativas e operacionais, contribuindo para a gestão de pessoal, processos de recrutamento e seleção, e organização de documentos.
Responsabilidades:
* Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores;
* Realizar integração de novos funcionários;
* Atuar no controle de documentos e registros relacionados aos funcionários;
* Auxiliar no desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento;
* Realizar o controle de ponto dos colaboradores;
* Auxiliar no atendimento a demandas dos funcionários;
* Participar de reuniões e treinamentos internos do departamento de RH.
Requisitos:
* Formação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;
* Experiência prévia em atividades de RH;
* Conhecimento em legislação trabalhista;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Organização e proatividade;
* Domínio de ferramentas de informática, como pacote Office.