 
        
        Atende o revendedor fisicamente dentro da loja, realiza demonstrações e experimentações de
serviços e produtos ao revendedor, buscando sempre a satisfação e fidelização dos clientes
proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
 * Utilizar o modelo de Atendimento Pulsar.
 * Fechar vendas.
 * Realizar correta troca de ambientação da loja no ciclo.
 * Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação da
Franqueadora.
 * Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos revendedores.
 * Realizar a manutenção dos Revendedores (pós-venda).
 * Conhecer, acompanhar, controlar e cumprir meta diária.
 * Efetuar trocas.
 * Preencher formulário de trocas – CRC.
 * Fazer os agendamentos e executar as experimentações na sala da beleza.
 * Prestar consultoria diferenciada para atender necessidade do revendedor reforçando os
diferenciais dos nossos produtos.
 * Organizar e manter o layout dos produtos.
 * Organizar e repor o estoque de segurança, seção de produtos e demonstradores.
 * Organizar e checar a data de validade dos produtos, conforme sistema Peps.
 * Participar da contagem de estoque.
 * Fazer combos e executar ações de vendas previamente definida com seu gestor imediato.
 * Receber, conferir mercadorias e providenciar regularização quando necessário (Loja sem
gerente).
 * Acessar manual de operações na Extranet