AEROMOT é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.O que você vai encontrar trabalhando aquiEm nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.Somos apaixonados pelo que fazemos e o espirito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva. Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.DiversidadeComprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.Junte-se a nós, vem ser AeromotAtividades:Realizar atendimento aos clientes via WhatsApp, telefone e/ou presencialmente, compreendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e garantindo uma jornada fluida e sem obstáculos.Elaborar orçamentos de manutenção no sistema ERP, assegurando respostas rápidas e precisas.Validar e aprovar orçamentos junto aos clientes, encaminhando as informações para abertura das ordens de serviço (SRM).Preparar orçamentos complementares após análise documental e física das aeronaves.Elaborar propostas comerciais para venda de materiais aeronáuticos de acordo com as demandas recebidas.Acompanhar o andamento e a aprovação das propostas comerciais (follow-up) junto aos clientes.Participar de reuniões diárias de planejamento com as equipes de manutenção, almoxarifado e SRM, garantindo o alinhamento e a atualização dos clientes.Prospectar e negociar serviços e materiais aeronáuticos com clientes atuais e potenciais.Solicitar e analisar mapas de controle de manutenção das aeronaves para elaboração de propostas.Elaborar relatórios e planilhas comerciais utilizando dados do sistema ERP para acompanhamento de resultados.Manter contato constante com os clientes para atualização sobre o andamento dos serviços e esclarecimento de dúvidas.Promover uma imagem positiva da empresa por meio de um atendimento de excelência.Monitorar o fluxo de execução de serviços no ERP e organizar as aprovações para faturamento.Comunicar o setor financeiro e de faturamento sobre os serviços concluídos, garantindo a finalização correta do processo.Executar demais atividades pertinentes à área.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comercio Exterior, Engenharia, Tecnologia Aeronáutica ou áreas correlatas.Mínimo de 2 anos em funções similares (área comercial, atencimento ao cliente ou pós-venda).Desejáveis:Excel intermediário.Inglês Intermediário.Atualização constante sobre produto, mercado e concorrentes.Proficiência em cálculos matemáticos.Conhecimento aeronáutico será considerado um diferencial.Vaga para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.