Desenvolva suas habilidades de liderança e planejamento, conduzindo a equipe e elaborando estratégias de treinamento e desenvolvimento. Promova e ministre sessões educativas, além de orientar e avaliar o aprendizado dos participantes.
Requisitos
* Ensino Superior Completo
* Mínimo 6 meses de experiência em Supervisão de Atendimento em Operações de Contact Center
Vantagens
* Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado
* Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas
* Wellhub (acesso a academias, apps e experiências de bem-estar)
* Vale transporte
* Plano de saúde Unimed
* Plano odontológico Unimed
* Convênio Farmácia
* Bônus aniversário (valor depositado diretamente em sua conta, de acordo com seu tempo de empresa)
* Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais
* Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)
* Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras
Outras Informações
Seja um profissional proativo e tenha oportunidade de crescimento após 6 meses!
Atua como Call Center, Ativo, Receptivo, Atendimento Presencial, ativo na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia. Geralmente o Receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros.
É uma oportunidade ideal para quem busca construir carreira no ramo de Telemarketing/Call Center.