Objetivo do Cargo
Nossa empresa busca uma pessoa talentosa para ocupar o cargo de coordenadora(o) de vendas. A pessoa deve ter habilidade em trabalhar com equipes e gerenciar processos comerciais.
Descrição da Vaga
O nosso time deseja encontrar alguém que tenha conhecimento avançado em Excel e PowerPoint, além de experiência em gestão de times de alta performance e mercado B2B.
A coordenação Inside Sales Farmer é responsável por fazer a gestão de um time de executivos e crescer exponencialmente a receita e o volume de produtos da nossa carteira de clientes Inside Sales;
Acompanha a execução do plano tático;
Acompanha os indicadores de fidelização da carteira, minimiza a queda de receita nas renovações, reduz a churn da carteira e garante o crescimento da convergência de produtos;
Monitora e ajusta o funil de vendas do time comercial para garantir a entrega consistente de resultados com a menor dispersão possível;
Apresenta os resultados da sua coordenação em reuniões gerenciais e da diretoria;
Acompanha os indicadores de qualidade da carteira;
Recruta, selecciona e capta talentos: Garanta que as contratações estejam dentro do perfil;
Treinamentos: Garanta que haja uma trilha adequada para o desenvolvimento do time e que a equipe esteja adequadamente treinada;
Acompanha a performance dos executivos de vendas;
Garanta que os executivos tenham funil de vendas adequado;
Monitora a taxa de conversão das leads;
Acompanha e monitora os clientes potenciais junto ao time para apoiar no fechamento das negociações;
Participa de reuniões estratégicas com o time e clientes;
Realiza puxadas diárias de vendas e troca de melhores práticas;
Interface com as áreas e colabora com outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade;
Apresentações de resultados e performance para a gestão do canal;
Desenvolve análises de mercado (benchmark), visando encontrar oportunidades constantes de incremento de resultados;
Feedback mensal para os executivos com base nos resultados obtidos e troca de melhores práticas;
Acompanha a churn, inadimplência e queda de receita da carteira de clientes.