Responsável por auxiliar na identificação e registro de problemas de circuitos de atendimento, auxiliando a equipe na resolução dos problemas. Dar suporte no monitoramento contínuo da disponibilidade e qualidade do funcionamento dos circuitos de atendimento e serviços prestados aos clientes, atuando proativamente na detecção e registro de incidentes. Além disso, é responsável por auxiliar o setor de implantação e operação na configuração de novos circuitos.
Grau de escolaridade:
Nível superior em andamento em Redes de Computadores, Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas a função.
Conhecimentos técnicos e específicos:
Conhecimento nível básico/intermediário em pacote office (Excel, Word, PPT, bloco de notas);
Código de Ética e de conduta;
LGPD - Lei geral de proteção de dados (conhecimento básico).
Conhecimento em Redes de Computadores;
Experiência profissional:
Experiência mínima de 06 (seis) meses em atividades correlatas.
* Auxiliar no monitoramento de incidentes nos circuitos de atendimento através das ferramentas de monitoração de redes.
* Registrar incidentes nos circuitos de atendimento, abrindo chamados e contatando as partes afetadas ou causadoras da falha.
* Auxiliar na comunicação com o cliente, realizando alinhamento de informações acerca de incidentes e seu processo de resolução.
* Auxiliar na comunicação com fornecedores e parceiros, relatando e solicitando correção de problemas, além de levantar informações sobre os circuitos.
* Dar suporte no monitoramento do SLA dos circuitos de atendimento, atuando imediatamente na detecção de problemas destes.
* Manter clientes informados sobre manutenções preventivas e corretivas de rede que possam afetar os seus circuitos e serviços.
* Executar as atividades operacionais relacionadas a manutenção do monitoramento de clientes e chamados, atualizando as informações dos incidentes de acordo com o andamento da tratativa.
* Auxiliar na configuração de equipamentos de redes de acordo com a demanda de suporte, reportando para o gestor e demais áreas envolvidas caso necessário.
* Auxiliar na emissão de relatórios específicos de circuitos e atendimentos sob demanda de outros setores.
* Participar de iniciativas de melhoria de processos, contribuindo para a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente.
* Seguir as orientações do Regimento Interno e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas: programa férias e participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).
* Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
* Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
* Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
* Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
* Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.