Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:
Garantir o atingimento dos desafios de físicos e financeiros do segmento PME e Mid no território, garantindo a execução das estratégias e sendo o elo entre regional e matriz para todos os temas relacionais ao negócio como cenário concorrencial, oportunidades locais, canais de vendas e de relacionamento, comunicação/trade, operação, prestação de serviços e satisfação de clientes;
Ser o responsável pelo desempenho do segmento na geografia sob a sua responsabilidade (indicadores físicos, financeiros e de satisfação do cliente);
Contribuir ativamente na construção da estratégia de desenvolvimento da regional com visão de crescimento de base de clientes, ganho de receita, margem e a satisfação do cliente;
Executar a parte da estratégia atribuída à sua gestão e responsabilizar-se pelo desdobramento dentro na sua geografia garantindo a evolução dos resultados no MoM e YoY;
Garantir o desdobramento da estratégia e execução do plano junto à rede de parceiros bem como manter relacionamento estrito e zelar pela saúde financeira dos parceiros para garantir a fidelidade da rede e obter impacto positivo junto ao cliente;
Garantir a capilaridadee o direcionamento das forças de vendas locais, exclusivas, respeitando a natureza, papel na estratégia e características de forma a cumprir as metas estabelecidas pela empresa para esses canais;
Relacionar-se com o mercado local de forma a capturar oportunidades que possam alavancar o posicionamento e conhecimento de marca e os resultados do negócio. Ex.:
formadores de opinião, instituições, associações, veículos de comunicação.Ser responsável por identificar e trazer para a matriz insights e oportunidades identificadas que possam alavancar o posicionamento e conhecimento de marca e os resultados do negócio (propor soluções específicas de acordo com a realidade regional, por exemplo);
Influenciar a Regional (canais de vendas do Consumo e áreas de suporte) para extrair o máximo de benefício da sinergia, traduzido em resultados de vendas;
Ser um porta voz local para assuntos relacionados a Unidade (previamente definidos).Requirements and skillsBuscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível parase desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em Porto Alegre;
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
Experiência no mercado B2B, de preferência de PME;
Experiência em posiçõessemelhantes/equivalentes, de preferência com gestão de equipes diretas e indiretas;
É diferencial:
Experiência em gestão de resultados da Receita ao botton line (margem);
Experiência em projetosde crescimento acelerado;
Cursos e certificações em conteúdos relacionados a CX (experiência do cliente);
Experiência comnegociações e como porta voz.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologiasgraves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!#J-18808-Ljbffr