Descrição da Vaga:
Responder em 2° e 3° nivel HelpDesk (solucao de problemas) as solicitacoes dos usuarios, com informacoes apropriadas e em tempo habil; Implantar novos sistemas com base nas necessidades do negocio; Propor alteracoes e melhoria das rotinas e elaborar propostas; Definir parametros de utilizacao de sistemas;Acompanhar trabalhos desenvolvidos por empresas terceirizadas; Cadastrar e definir direitos de acesso de usuarios de rede e sistemas; Responder pelos atendimentos relacionados ao sistema ERP, WMS, TMS e Outros (2º e 3° nivel) e garantir SLA; Mapear, acompanhar e documentar solicitacoes diversas de solicitacoes de ajuste e melhorias dos sistemas atuais; Criar ou alterar relatorios nos sistemas de informacao que se julgarem necessarios para analises taticas e estrategicas; Arquivar (fisica e/ou eletronicamente) os documentos relacionados a elaboracao de melhorias e relatorios; Auxiliar nas implantacoes de novos projetos; Auxiliar na analise de documentos do sistema, vindas da empresa fornecedora de Sistema da Informacao;Analisar problemas relacionados a sistemas de informacao e resolver sua causa raiz; Alimentar base de solucoes com as resolucoes encontradas na analise de problemas; Comunicar usuarios sobre mudancas nos niveis de atendimento;Manter usuarios informados sobre progresso de suas solicitacoes; Ser responsavel pela integracao dos novos colaboradores, no que diz respeito a assuntos de TI;Auxiliar elaboracao e revisoes dos documentos do setor; Informar usuarios finais sobre os atendimentos aos chamados;Auxiliar outros membros da equipe, quando necessario; Assessorar o Gestor da area sempre que necessario nos assuntos relativos ao setor; Responsavel por planejar e coletar informacoes junto aos usuarios; Propor alteracoes de rotina e elaborar propostas estudando fluxos de trabalho dos envolvidos; Implantar e manter sistemas, observando eficiencia, racionalidade e solucao de problemas tecnicos;Implementacao de dashboards no Power BI; Identificar fontes confiaveis de dados (banco de dados; sites; relatorios); Realizar a extracao e a importacao de dados para a plataforma de analise e identificar e tratar valores ausentes. Padronizar formatos de dados, verificando e corrigindo inconsistencias; Visualizar dados para identificar padroes ou tendencias criando relatorios claros e compreensiveis; Documentar as metodologias e as decisoes tomadas durante a analise realizando verificacoes de qualidade durante cada etapa do processo; Garantir que as analises estejam alinhadas com os objetivos do projeto e submeter os resultados ao solicitante para revisao.
Requisitos Indispensáveis:
Administração do Tempo
Atenção
Clareza
Comprometimento
Cooperação
Criatividade
Dinamismo
Disciplina
Disponibilidade
Espírito de Equipe
Estratégia
Flexibilidade
Foco em Resultados
Inovação
Organização
Planejamento
Proatividade
SUPERIOR COMPLETO
Pacote Office
Power BI
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Combustível
Café da Manhã
Plano Odontológico (após experiência)
Estacionamento
Refeitório no Local
Local do Trabalho:
FILIAL