 
        
        Estamos procurando por uma pessoa altamente talentosa e motivada para trabalhar como Analista de Service Desk Trilingue.
Sua responsabilidade:
 * Resolva os chamados atribuídos dentro do tempo estabelecido e seguindo os padrões de qualidade.
 * Atenda aos requisitos da empresa e garanta uma experiência positiva para o cliente.
 * Trabalhe em equipe para manter alta eficiência de login e atualize os logs de trabalho.
 * Desempenhe atividades que agreguem valor à empresa, como a atualização da base de conhecimento.
Qualificações e experiência:
 * Português, Inglês e espanhol nível avançado/fluente.
 * Disponibilidade para trabalhar em turnos variados, incluindo noites e fins de semana.
Por que nos escolher?
 * Oferecemos um ambiente de trabalho diversificado e comprometido com a igualdade de oportunidades.
 * Nossa empresa é reconhecida por ser um bom lugar para trabalhar e oferecer benefícios abrangentes.
 * Garantimos oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira para todos os funcionários.