O que procuramos em você?Formação Acadêmica: Formação Superior completa e/ou Especialização, Pós Graduação/ MBACursos de Formação: Ciência Contábeis ou AdministraçãoIdiomas: Inglês Fluente, Espanhol (desejável)Conhecimentos Técnicos (Metodologias e Ferramentas): Experiência comprovada em controles internos e/ou auditoria interna e SOX (Sarbanes-Oxley).Experiência com gestão de equipe, projetos, mapeamento de controles e implementação de processos.Desejável conhecimento as normas ISQM1 (Norma internacional de gestão da qualidade) e QC1000 (Norma americana de gestão da qualidade). Facilidade na elaboração de relatórios de controles internos. Pacote MS-Office, VisioCertificações Obrigatórias: Desejável CRC ou CRAHabilidades Comportamentais: liderança e influência, gestão de pessoas, resolução de conflitos e negociação, planejamento e organização, visão estratégica, comunicação clara e assertive, habilidades de apresentação, accountability, capacidade de planejamento e organização, adaptabilidade e resiliência e foco em desenvolvimento de pessoas.Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Liderar a identificação, avaliação, monitoramento e mitigação de riscos corporativos, assegurando a conformidade com normas regulatórias e a eficácia dos controles internos.Coordenar o planejamento do fluxo de atividades e processos do departamento, bem como no desenho das políticas e processos criando os fluxos do departamento.Atuar em parceria com diretores e sócios, promovendo o alinhamento estratégico e a tomada de decisão baseada em riscos.Fornecer suporte técnico às equipes de testes e operadores de controle, acompanhando a execução de testes relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade e aos processos exigidos por órgãos reguladores.Coordenar revisões de qualidade (interna e externa).Coordenar a definição e implementação de ações corretivas, garantindo que eventuais falhas sejam tratadas de forma tempestiva e eficaz.Coordenar e executar projetos administrativos e operacionais que assegurem o cumprimento das políticas internas da firma.Elaborar planos de ação para garantir que os processos estejam em conformidade com as normas estabelecidas e alinhados ao planejamento estratégico da organização.Atuar como elo entre áreas operacionais, compliance e alta liderança, promovendo uma cultura organizacional orientada à gestão de riscos.Auxiliar na elaboração e implantação de procedimentos e políticas administrativas, para garantir a realização de todas as atividades e operações do departamento.Prover treinamento e orientação à com relação a políticas, procedimentos e normas do departamento e da firma.