Seja um Líder de Equipe Exemplar
Buscamos uma pessoa que goste de desenvolver habilidades nas pessoas sem perder o foco em análise de resultados e indicadores.
Responsabilidades Principais
* Liderar a equipe de especialistas e incentivá-las a atingir metas individuais e coletivas;
* Atualizar avaliação de desempenho e analisar relatórios para tomar decisões;
* Cobrar excelência e sucesso da operação;
* Realizar monitorias e aplicar feedback para melhoria contínua;
* Responder pela infraestrutura, liberação de acessos sistêmicos e atendimento de clientes críticos;
* Relacionar-se com gestor e gerente da operação;
* Apresentar resultados em formato de apresentação;
* Acompanhar indicadores por Excel;
* Monitorar KPIs operacionais.
Requisitos Essenciais
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ter experiência em liderança em call center por pelo menos 6 meses;
* Diferencial ter atuado como líder de time de chat;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Proativo e dinâmico;
* Boa comunicação;
* Foco em resultados e desenvolvimento das pessoas.
*