ATRIBUIÇÕES: Atribuições: Realizar negociação de prospecção, manutenção e reativação de clientes, através de levantamento das necessidades dos clientes via visita presencial ou outras formas de contato, para subsidiar a análise de viabilidade comercial, garantindo a fidelização da carteira de clientes e atingimento as metas da unidade; Analisar o faturamento das propostas comerciais, acompanhando relatórios de valores de fretes embarcados pelo cliente, para identificar se a mesma está de acordo com as negociações realizadas e verificar se a proposta comercial está rentável ao serviço prestado, visando o cumprimento das metas da unidade e a sustentabilidade do negócio; Buscar e analisar serviços e valores praticados pelo mercado para propor ações de melhorias no serviço prestado pela Expresso São Miguel e desenvolver estratégias de negociações comerciais; Elaborar agenda de visitas presenciais, conforme orientação do comercial corporativo e de relatórios comercias, para a prospecção, manutenção e reativação da carteira de clientes. REQUISITOS: Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área de Vendas e Atendimento ao Cliente; CNH: Categoria "B"; Carro próprio. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Jornada de Trabalho: Das 08:00 às 18:00 (segunda a sexta). BENEFÍCIOS: Benefícios: VR Auxílio Combustível Plano de Saúde Unimed (após 6 meses) Convênio Odontológico PLR Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio