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A StautRH e Kestria Brasil‑DIVISÃO EXECUTIVE SEARCH, atuando em posições C-Level, em parceria com empresa nacional de médio porte do segmento de bens de consumo, busca um Gerente de Contas Estratégicas para atuação presencial na Região Metropolitana de Campinas. O profissional será responsável por gerenciar clientes estratégicos, construindo parcerias e planos de negócio (JBP) com foco em crescimento, rentabilidade e execução, alinhando a estratégia da empresa às necessidades dos clientes para maximizar sell‑in e sell‑out.
Requisitos
* Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
* Vivência em gestão de contas estratégicas (Key Accounts), idealmente em empresas de bens de consumo ou segmentos complexos de vendas B2B, canais diretos e indiretos;
* Vivência na elaboração e acompanhamento de budgets, DREs e ROI, com foco em resultados comerciais e rentabilidade;
* Histórico de desenvolvimento e implementação de Joint Business Plans (JBP) e estratégias comerciais de longo prazo;
* Experiência em coordenação de equipes de vendas referente aos canais direto e indireto.
Responsabilidades
* Responsável pelo planejamento estratégico e operacional do segmento Key Account, incluindo a construção do budget anual, definição de targets, acompanhamento da DRE dos clientes e análise do ROI. Desenvolve e implementa planos de negócios anuais (JBP), garantindo alinhamento dos objetivos da organização com os KPIs de cada cliente, e acompanha o desempenho de produtos (mix, preços, sortimento, planograma e ativação);
* Mantém relacionamento de alto nível com decisores, negociando contratos e políticas comerciais, monitorando concorrência, identificando oportunidades e ameaças, além de acompanhar tendências e inovações para antecipar ações estratégicas da empresa. Coordena a execução junto às áreas de Trade Marketing, Supply Chain e Customer Service, assegurando níveis de serviço e execução dos planos;
* Lidera e desenvolve a equipe, realizando seleção de profissionais, treinamento em padrões, processos e políticas, acompanhamento de indicadores de desempenho e feedbacks constantes. Garante disciplina quando necessário, conduzindo advertências, suspensões e demissões, e promove comportamentos de segurança e engajamento organizacional;
* Promove a cultura da organização, com foco em alto desempenho, comunicação aberta, valorização de dados e fatos, equilíbrio na remuneração e construção de parcerias sustentáveis, assegurando resultados comerciais, rentabilidade e satisfação dos clientes.
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