Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio - São Paulo/SPUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.Responsabilidades:Realizar o registro sistêmico para atendimento da solicitação técnica de campo dos técnicos B2B, garantindo a qualidade do atendimento utilizando os processos e procedimentos determinados pela empresa para cada situação.Atender os técnicos de campo em ativações, com apoio de suporte dos Assistentes Técnicos e Técnicos com mais experiência.Responsável pelo suporte técnico da área de B2B nas solicitações de campos e dos atendentes, visando o suporte para uma correta instalação dentro dos padrões de qualidade, garantindo funcionamento dos circuitos de DADOS e solicitações das Empresas, Bancos e Governos do segmento (B2B).Executar os procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas encontrados durante a ativação e realizando comunicação com o cliente final quando necessário.Registro/tabulação em sistema das atividades executadas nos sistemas VIVO B2B (SAE) e nos sistemas de inventários (STAR).Requisitos:Formação técnica completa em áreas afins.Desejável Graduação em Redes de Telecomunicações.Experiência em produtos do B2B (DADOS).Conhecimento em produtos de VOZ será um diferencial.Benefícios e Cultura:Na Vivo, não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios através de plataforma digital, como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.Celular corporativo e plano de voz e Dados ilimitados.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.Bônus ou PPR anual.Plano de Previdência Privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Ambiente que respeita a personalidade e estilo de vestir.Trabalho remoto até 2 vezes por semana.Flexibilidade de horário e dia de folga no aniversário.Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, recrutamento interno, saúde e bem-estar.Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados.Nossa cultura valoriza a diversidade, diferenças e potencial das pessoas, promovendo inclusão e inovação.Processo Seletivo:Step 3: Avaliação Comportamental - MAPAStep 5: Avaliação Comportamental - PPA DiscSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com propósito de "Digitalizar para Aproximar". Lideramos transformação digital, metodologias ágeis e promovemos um ambiente inclusivo, diverso e inovador. Nosso compromisso é com a experiência do colaborador para oferecer a melhor experiência ao cliente.
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