Descrição da Vaga
Como Especialista em Relacionamento Digital, você precisará identificar as necessidades dos clientes e desenvolver soluções práticas e objetivas, alinhadas com os procedimentos do produto ou serviço. Essa é uma oportunidade de trabalhar com diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Para isso, você utilizará sistemas para realizar registros e aplicações do atendimento. Além disso, você será responsável por resolvidas demandas dos consumidores, oferecendo atendimento via CHAT ou VOZ. Para garantir a qualidade do atendimento, você realizará comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes.
Requisitos
Para se candidatar a esse cargo, você deve ter no mínimo 18 anos de idade. Além disso, é necessário ter Superior Cursando ou completo. Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação são também fundamentais. Outros requisitos incluem ter todos os documentos para admissão (como título de eleitor) e ter disponibilidade de horário. A boa fluência verbal e escrita também é essencial. Experiência com Atendimento ao Cliente é desejável, bem como a disposição para trabalhar presencialmente.
Escolaridade Mínima
O Ensino Superior é o nível mais baixo de escolaridade exigido para esse cargo.
Jornada de Trabalho
A jornada de trabalho varia entre 14:20 - 20:40 e 17:40 - 00:00.
Benefícios
Você pode aproveitar benefícios como Vale Transporte, Vale refeição e/ou vale alimentação, Assistência Odontológica, Saúde Família, Clube de desconto, Parceria com a Gympass, Parcerias educacionais com descontos em cursos e Plano de carreira.