Desafios dessa posição:
Buscamos um(a) Analista Digital de Marketing Sênior que atue de forma estratégica e criativa para liderar e executar campanhas offline e digital, com foco em geração de tráfego em lojas físicas, conversão e engajamento dos clientes. O profissional será responsável por impulsionar o crescimento das vendas e fortalecer a presença de marca em cada uma das regiões que o Carrefour está presente
- Realizar análises de performance das campanhas offline/digital e propor melhorias com base em dados (KPIs, funil de conversão, ROI, etc.).
- Desenvolver, implementar e otimizar campanhas offline e digitais em parceria com a agência de publicidade.
- Gerenciar e otimizar canais de mídia paga, orgânica e própria (WhatsApp, redes sociais, entre outros).
- Elaborar briefings e coordenar a produção de conteúdos digitais, garantindo consistência com o posicionamento da marca.
- Trabalhar em parceria com as áreas de CRM, e-commerce e comercial para maximizar os resultados das campanhas.
- Acompanhar tendências do varejo alimentar e propor inovações para ampliar o engajamento digital.
- Apoiar no desenvolvimento de projetos de automação e personalização de campanhas.
- Garantir a atualização e qualidade das bases de clientes para ações de marketing segmentadas.
Você precisa ter:
- Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas
- Experiência consolidada em marketing digital (mínimo 5 anos)
- Experiência em varejo alimentar será um diferencial
- Domínio de ferramentas de mídia digital (Google Ads, Meta Ads, etc.) e ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, etc.).
- Habilidade em análise de dados para orientar decisões de marketing.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar
- Perfil proativo, criativo e orientado a resultados.
- Inglês avançado