Registration open# Gerente Key Account - Rio de JaneiroRio de Janeiro - RJPresential1 PositionEffective - CLTManager25-Nov-2025Full timeSe você é apaixonado por construir parcerias sólidas, entender as necessidades dos clientes e transformar relacionamentos em resultados de longo prazo, essa vaga é para vocêAqui, cada interação com grandes redes de supermercado e/ou de distribuidores - desde a negociação de contratos até a identificação de novas oportunidades de negócio - é uma chance de gerar impacto e fortalecer vínculos estratégicos.Venha fazer parte desse time que transforma conexões em sucessoNo dia a dia, você vai:* Nível Superior Completo* Residir no Rio de Janeiro* Necessário experiência de 2 a 3 anos como Gerente Key Account* **Necessário experiência com grandes redes de Supermercado ou Distribuidores.*** **Necessário experiência em vendas de produtos congelados ou refrigerados.*** Necessário disponibilidade para viagens* **Diferencial: Ter experiência com sorvetes*** Ter habilitação/CNH* Seu bônus/PLR será baseado no seu atingimento de metas e poderá chegar em até 5 salários a partir do mês seguinte a sua admissão;* Para seu deslocamento, terá veículo e combustível fornecido pela empresa;* Garantindo sua alimentação diária, fornecemos vale refeição/alimentação (R$42,00/dia)* Sua saúde vem em primeiro lugar, por isso oferecemos Assistência Médica (20% de coparticipação), Assistência Odontológica (100% da mensalidade pago pela empresa), Programa de Apoio ao Colaborador (extensivo à dependentes) e Seguro de Vida;* Além disso, você aqui você também tem Wellhub/Gympass (extensivo à dependentes);* Desenvolver e manter relacionamentos fortes e de longo prazo com clientes-chave.* Analisar os dados das contas dos clientes para identificar padrões de compra e oportunidades de aumento de vendas.* Negociar contratos e acordos para maximizar o lucro mantendo a satisfação do cliente.* Agir como ponto de contato principal para questões e preocupações dos clientes-chave.* Coordenar com as equipes interdepartamentais, como logística, serviço ao cliente e finanças, para garantir a consistência no atendimento ao cliente.* Identificar novas oportunidades de negócios entre os clientes existentes e possíveis extensões de contratos.* Antecipar mudanças nas necessidades e preferências dos clientes e propor ajustes nos serviços ou produtos.* Manter informações detalhadas sobre o progresso e o status das contas chave utilizando sistemas de CRM.* Preparar relatórios regulares sobre o andamento das contas e assegurar que os objetivos internos estejam alinhados com as metas do cliente.* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing e produto para entregar propostas e soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas do cliente.### Requirements##### StudiesUniversity education##### OtherDriver's license: B### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 yearsGerente Key Account - Rio de JaneiroBACIO DI LATTE
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