Servidor de Suporte SAP
Buscamos um profissional experiente em Serviços SAP para trabalhar com um cliente importante.
O candidato ideal deve ter conhecimentos em melhoria contínua, gerenciamento de atividades e condução de workshops.
Responsabilidades:
* Melhoria contínua para acelerar entregas de sustentação;
* Gerenciamento de atividades de AMS/Sustentação;
* Condução de workshops com a equipe para treinamento de processos e procedimentos de atendimento do MAS;
* Avaliação de impacto em conjunto com a equipe técnica de implementações;
* Avaliação de KT e documentação em conjunto com a equipe técnica para absorção de projetos para sustentação;
* Proatividade na sugestão de melhorias de processo e implementação para evolução;
* Monitoramento de indicadores de SLA;
* Monitoramento de resultados de Equipe/Colaborador.
Requisitos:
* Experiência em serviços SAP;
* Conhecimento em melhoria contínua e gerenciamento de atividades;
* Habilidades de comunicação e liderança;
* Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente remoto.
Vantagens:
* Modelo de contratação: CLT;
* Tempo de alocação: Indeterminado;
* Tipo de alocação: Remoto;
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h;
* Ambiente de trabalho diversificado e inclusivo.
O que buscamos:
Pessoas talentosas e auto-determinadas que se consideram pessoas incríveis.