Description
A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 1997 e hoje possui um escritório central em São Paulo, duas unidades fabris em Suape (PE) e em Resende (RJ). São mais de 400 colaboradores, espalhando a cultura de "Criadores de Convivência" em todo o país.
Nós temos um jeito próprio de fazer as coisas, o que chamamos de Convivialité. E como "Créateurs de Convivialité", a nossa ambição é transformar cada interação social em uma experiência genuína e incrível.
Essa cultura única é algo que você sente ao trabalhar na Pernod Ricard em qualquer lugar do mundo.
Somos um blend perfeito: nosso sucesso vem da diversidade da nossa gente.
Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura inclusiva independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência.
Venha fazer parte desse time de Convivialistas na Pernod Ricard Brasil
Responsibilities
Responsável pelo atendimento aos clientes do Canal Direto e Indireto – Varejo, Atacados e Distribuidores, de média complexidade, controlando o volume de vendas, treinando os profissionais dos clientes, etc., a fim de aumentar as vendas no canal direto e os resultados financeiros para a Pernod Ricard Brasil.
Principais Responsabilidades:
Prospectar atacados e distribuidores do canal de vendas indiretas e clientes do Auto Serviço com vendas diretas verificando critérios, alinhamento com os objetivos da empresa, visando aumentar a presença das marcas e garantir a reposição dos produtos nos canais de vendas diretas;
Acompanhar semanalmente o volume de vendas dos clientes do canal indireto (Atacados e Distribuidores) e do Auto Serviço com vendas diretas, analisando quantidade vendida por marca, propondo possíveis ações a serem feitas, a fim de melhorar os resultados;
Apresentar o portifólio das marcas com as informações relevantes de cada produto, a fim de capacitar os profissionais para a venda dos produtos da empresa;
Treinar a equipe de vendas indiretas transmitindo as estratégias de vendas e oportunidades de ações, visando o aumento do volume de vendas;
Promover campanhas nos distribuidores e varejos, com degustação dos produtos, apresentando informações referentes à produção das bebidas, diferencial em relação ao mercado, a fim de propor exclusividade da distribuição.
Prerequisites
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Inglês Intermediário.
Mínimo de 2 anos de experiência na área Comercial.
Conhecimento do mercado de bens de consumo.
Experiences
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação | Vale Refeição;
Transporte;
Benefícios de bem estar físico e psicológicos.