Job descriptionSeja na área de turismo, consórcios ou seguros, estamos desde 1983 fazendo parte das histórias de nossos clientes e contribuindo para a realização de sonhos e projetos de vida.Main responsibilitiesATENDER CHAMADOS E ATUAR NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA INFORMADO, ATRAVÉS DE FERRAMENTAS PRÓPRIAS E CONSULTA AOS SCRIPTS.ABRIR CHAMADOS ESCALONANDO DEMANDAS ABERTAS NO SISTEMA PARA AS ÁREAS RESPONSÁVEIS, MEDIANTE AVALIAÇÃO DO PROBLEMA.EFETUAR MANUTENÇÃO/FORMATAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, INSTALAR PROGRAMAS, ATUALIZAR HARDWARE E ENTREGAR NOVOS EQUIPAMENTOS, POR MEIO DE AVALIAÇÃO DE COMPUTADORES, CONSULTA A MANUAIS E ORIENTAÇÃO SOBRE A FORMA CORRETA DE UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E APLICAÇÕES.ATUAR NA PREVENÇÃO DE ERROS E REQUISITOS SISTÊMICOS (SE REPETEM PERIODICAMENTE), ATRAVÉS DA SUGESTÃO DE SOLUÇÕES E DE CORREÇÃO DE PROBLEMAS DEMANDADOS.ASSEGURAR A ENTREGA DE APARELHOS CELULARES E LINHAS PARA O COLABORADOR, MEDIANTE ASSINATURA DO TERMO DE RESPONSABILIDADE.CONTRIBUIR COM AVALIAÇÃO TÉCNICA DE AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS PARA A ÁREA DE COMPRAS, MEDIANTE RECONHECIMENTO DA DEMANDA E NECESSIDADE DO CLIENTE.Requirements and skillsFERRAMENTA DE SERVICE DESK - UTILIZAMOS CITSMARTTÉCNICAS DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SOFTWARESTÉCNICAS DE MANUTENÇÃO E MONTAGEM DE COMPUTADORESLEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPDEXPERIÊNCIA EM SUPORTE TÉCNICO DE USUÁRIOS, REDE, SISTEMAS OPERACIONAIS MICROSOFT E PACOTE OFFICE;CONHECIMENTO EM SOFTWARE DE GESTÃO DE IDENTIDADE, COMO AS FERRAMENTAS WINDOWS, OFFICE 365 E TEAMS;DESEJÁVEL CURSO SUPERIOR EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO OU ÁREAS CORRELATAS.Additional informationNa Bancorbrás dispomos de amplo pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação e/ou Refeição, Abono Assiduidade, Auxílio Educação, Auxílio Creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, dentre outros.
#J-18808-Ljbffr