DescriçãoProspecção de novos clientes e manutenção de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; Venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; Expor os produtos e serviços de forma atrativa; Ter disponibilidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; Ter espirito de comercial; Apoiar na elaboração de relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.Responsabilidades e atribuições– Experiência de venda em Call Center– Experiência sólida em vendas- Boa Argumentação e Persuasão– Bom Português escrito e falado– Dinâmico; Focado– Comprometido– Disponível e Flexível– Prospectar novos clientes– Conquistar novas contas– Expandir a base de clientes da empresa– Fechar novas vendas.Requisitos e qualificações– Ensino Médico completo ou graduação cursando ou concluído – — Gestão Comercial, Marketing ou correlacionadas.– Focado em resultados financeiros– Assertivo, persuasivo e agressivo– Extrovertido e gosta de falar– Empolgado e motivado por números– Impaciente e não gosta de processos lentos– Focado e gosta de trabalhar com autonomia