DescriçãoProspecção de novos clientes e manutenção de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; Venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; Expor os produtos e serviços de forma atrativa; Ter disponibilidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; Ter espirito de comercial; Apoiar na elaboração de relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.Responsabilidades e atribuiçõesExperiência de venda em Call CenterExperiência sólida em vendas- Boa Argumentação e PersuasãoBom Português escrito e faladoDinâmico; FocadoComprometidoDisponível e FlexívelProspectar novos clientesConquistar novas contasExpandir a base de clientes da empresaFechar novas vendas.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médico completo ou graduação cursando ou concluído - -- Gestão Comercial, Marketing ou correlacionadas.Focado em resultados financeirosAssertivo, persuasivo e agressivoExtrovertido e gosta de falarEmpolgado e motivado por númerosImpaciente e não gosta de processos lentosFocado e gosta de trabalhar com autonomia