Anunciada dia 16 junho
Missão do cargo
No mercado desde 1992, a
TSA Engenharia
oferece soluções inovadoras em sistemas de automação, elétrica, instrumentação, informação, otimização de processos, comissionamento e fornecimentos turn-key.
Atuante no Brasil e exterior, com forte presença na América Latina, a TSA participa nos mercados siderúrgico, metalúrgico, mineral, óleo e gás, cimento, energia elétrica e fertilizante, com seu Modelo Integrado de Gestão do Crescimento Sustentado e Sustentável.
Gerar e compartilhar conhecimento é nossa aposta para a construção de uma sociedade mais ética e responsável. /n Formação necessária: Mínimo Ensino fundamental. Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em solda; Conhecimento em leitura, interpretação de desenhos, preparação, manutenção dos equipamentos; Conhecimento das normas de segurança do trabalho. /n Como
Soldador
você vai: Fazer soldagens em estruturas e peças metálicas em aço , aço inoxidável, bronze, latão e outros, confeccionando e/ou reparando elementos diversos, para manutenção de suportes de máquinas e equipamentos e de peças em geral, em qualquer posição e/ou posição horizontal e vertical; Efetuar serviços de corte oxi-acetilênicos em chapas, vigas, perfis, e outras peças de aço especiais, ferro fundido e metais não ferrosos; Operar equipamento de SOLDA TIG, SOLDA MIG com RAIO-X, SOLDA E ELETRODO contínuo; Utilizar equipamentos de SOLDA ELÉTRICA, OXI-ACETILENICA; Utilizar equipamentos de corte oxi-acetilênico e corte a plasma; Utilizar equipamentos oxi-acetilênico para aquecimento de peças; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.; Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, administrativos, qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental.