O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área: A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre os nossos consumidores e o Banco CSF S.A, nossa missão é representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento, alinhando as tratativas das reclamações, a identificação de oportunidades de evolução do atendimento e servir como agente promotor de melhorias de produtos e serviços.
Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes, promovendo melhorias contínuas dos processos, resultando no fortalecimento da relação cliente-empresa.
O nosso compromisso é buscar constantemente soluções efetivas para os problemas relatados por meio das reclamações recebidas e o trabalho focado na otimização dos processos internos para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.
Desafios dessa posição: Atendimento ao cliente, em ultima instancia. Representar o consumidor dentro da IF, apresentar solução dentro do prazo regulatório, atuação na causa raiz. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, boa dicção, escrita e comunicação assertiva.
Você precisa ter:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Noções no pacote office (Word e Excel);
* Experiência no atendimento em ouvidorias e/ou Canais de alto nível de atrito;
* Certificação em Ouvidoria;
* Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida, sendo 2x por semana presencialmente no nosso escritório que fica no shopping Vila Lobos e o restante da semana de forma remota.
VOCÊ MERECE SER #SEMPREMELHOR
* Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade
* Assistência Médica e Odontológica
* PLR (Bônus Anual)
* Licença Maternidade | Paternidade - Estendida
* Desconto em compras usando Cartão do Banco Carrefour, em todas as nossas lojas, postos, drogarias e e-commerce
* Cartão Sam’s Club com anuidade grátis + um dependente
* Credencial plena do SESC
* Benefício Ótica
* Total Pass
* Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira.
* Possibilidade de participar dos Programas de projetos internacionais, oferecendo oportunidade para uma experiência global
* PAC - Programa de Apoio ao Colaborador: Atendimento profissional emergencial gratuito, sendo: psicológico, social, orientações financeiras e jurídicas
* Bem Sentir, programa de saúde mental
* Viva Bem, programa estruturado em três pilares: saúde, equilíbrio e social.
* Vale Refeição e Vale Alimentação.