Descrição do Cargo
É responsável por oferecer atendimento ao cliente mediante abertura de chamados para retirada de dúvidas ou identificação de problemas com ação de contorno quando necessário.
Gerenciar sua fila de atendimento mediante a prioridade e prazo de vencimento definido em cada chamado.
Realizar instalações de sistemas em estações de trabalho, configuração remota de periféricos de terceiros necessários para utilização do sistema (Leitor Biométrico, Impressoras...), testar chamados concluídos pelo departamento de desenvolvimento para ver se a solicitação foi devidamente desenvolvida.
Além disso, é responsável por atualização do sistema remotamente em clientes e aplicar treinamento remoto dos sistemas.
Requisitos Técnicos
* Experiência avançada na área de informática;
* Conhecimento em Banco de Dados SQL e FIREBIRD;
* Experiência anterior como Suporte Técnico de Sistemas.
Benefícios
O profissional trabalhará em equipe e receberá formação contínua e oportunidades de crescimento profissional.
Outros
O profissional precisa ser proativo, responsável, comprometido com o trabalho e com a empresa, assíduo, trabalhar bem em equipe, ter raciocínio lógico, boa interpretação de texto, entender a hierarquia da empresa e seguir processos pré definidos.