Técnico de Suporte a Usuário
Este cargo visa proporcionar atendimento excepcional aos usuários, resolvendo suas demandas e garantindo a satisfação.
Responsabilidades:
* Responder às solicitações dos usuários via telefone ou email;
* Diagnosticar problemas técnicos e fornecer soluções eficazes;
* Atuar como porta de entrada para todos os problemas relacionados à tecnologia da informação;
* Trabalhar em equipe com outros departamentos para resolver problemas mais complexos;
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e desenvolvimentos na área de TI.
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência anterior em suporte técnico;
* Conhecimento avançado em Microsoft Windows e Office;
* Conhecimento básico em redes e segurança da informação;
* Comunicação eficaz por telefone e escrito;
* Atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Convênio Sesc;
* Plano de saúde;
* Opportunity de crescimento profissional.
Local de Trabalho: Macapá, AP.