Requisitos:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas Experiência anterior em posição de Atendimento e/ou comercial focado em negociação de mídia e planos de comunicação Intermediário/Avançado de Excel e Google Sheets Familiaridade com as principais métricas (impressões, CTR, ROAS, CPC, CPM, etc) Conhecimento e experiência com plataformas de mídias digitais (Google Ads, Facebook Ads, etc) Técnicas de Negociação Foco em resultados e capacidade propositiva Experiência de relacionamento com Big Brands e entre áreas.Atividades:Atuar como elo entre clientes e equipe de gestão de campanhas, garantindo comunicação eficiente.Dar suporte na construção de briefings comerciais e de marca, assegurando clareza e alinhamento.Acompanhar a execução das ações das marcas, promovendo ajustes para maximizar resultados.Realizar abordagem e negociação com marcas parceiras, fortalecendo relacionamentos estratégicos.Monitorar e garantir o cumprimento das metas comerciais, atualizando o pipeline de oportunidades.Desenvolver apresentações, propostas comerciais e PIs.Gerenciar renovações de projetos, mantendo a continuidade dos negócios.Apoiar na elaboração e execução dos detalhes contratuais dos projetos fechados.Ser responsável pelo contato direto com clientes: desde a montagem de propostas e negociações até o atendimento durante todo o relacionamento e entrega de relatórios finais.Assegurar que a execução dos projetos esteja alinhada às expectativas das marcas.Conectar-se com áreas internas para buscar soluções em comunicação e alinhar o sortimento das marcas com o plano em execução.Oferecer consultoria e suporte especializado a sellers e marcas, auxiliando no uso de ferramentas e estratégias de publicidade.Fornecer recomendações personalizadas, treinar clientes nas plataformas de anúncios e solucionar dúvidas e problemas relacionados às campanhas.