Descrição da vaga: Gerenciar e acompanhar projetos estratégicos do CEO, garantindo prazos e qualidade na entrega. Estruturar processos e organizar informações para facilitar a tomada de decisão. Coordenar a comunicação entre as áreas, garantindo alinhamento e fluidez na execução das iniciativas. Criar apresentações e relatórios executivos com insights e status dos projetos. Apoiar na priorização das demandas e na otimização da agenda do CEO.
Requisitos:
* Formação superior em administração, economia ou área relacionada.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Excel.
Benefícios:
* Passos para o Sucesso Yeb (Plano de Carreira).
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
* Ifood Benefícios (Alimentação/Refeição)
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Gympass.
Sobre nós: A YEB realiza projetos nas áreas comercial e de suprimentos, buscando adicionar valor aos nossos clientes e seus colaboradores. Trabalhamos com análises que auxiliam na definição de estratégias e tomada de decisões, garantindo aumento da rentabilidade do negócio. Nossas áreas de atuação abrangem todos os setores: Agronegócio, Indústria, Serviços, Infraestrutura e Governo. Para nós, é fundamental agregar valor ao cliente por meio da tradução e captação de dados, análise dos cenários de mercado e comunicação adaptada à realidade do cliente. Buscamos constantemente oportunidades de novos negócios e o desenvolvimento de nossos colaboradores, para que possam se tornar grandes líderes! Aqui na Yeb, acreditamos que o CONHECIMENTO empodera pessoas e negócios! Nossa cultura é nossa base! Nossos valores são nossos guias para tomada de decisões e são eles: clientes, amor ao trabalho, competência, excelência, integridade, propriedade e liderança.
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