Descrição do Cargo:
O objetivo principal é liderar uma equipe de serviços garantindo qualidade, agilidade e satisfação dos clientes.
* Desenvolver estratégias para otimizar processos e controlar custos;
* Acompanhar indicadores de desempenho e planejar vendas de serviços e peças;
* Prospectar oportunidades no campo e coordenar entregas de equipamentos com os setores de Peças, Vendas e Administração;
Responsabilidades:
* Participar da construção e ajustes do orçamento da área e programar atividades semanais e mensais, incluindo campanhas e melhorias;
* Cumprir metas e políticas definidas pela liderança de Pós-venda e atualizar conhecimentos em novas tecnologias;
* Liderar, motivar e desenvolver equipe para alcançar objetivos da área e gerenciar fornecedores de serviços externos com foco em qualidade;
* Atender reclamações e buscar soluções rápidas e eficazes;
Requisitos:
* Graduação Completa em Administração ou áreas correlatas e experiência em cargos de gestão;
* Disponibilidade de horários e salário compatível com a função;
* Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Social e Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
* Universidade Corporativa – Unicocamar;