Potência total em soluções financeiras, seguros e de serviços. Somos uma empresa completa que impulsiona o ecossistema de combustíveis, oferecendo soluções que incluem Conta Digital PF e PJ, Crédito PF e PJ, Corretora de Seguros, Cartão Benefícios, Cartão de Crédito PF e PJ, Clube de Vantagens, Folha de Pagamento, Cobrança, Asset, FIDC, e muito mais. Nossa Missão: Ser a principal fonte de soluções eficientes para postos de combustível, refinarias, distribuidoras, transportadoras de combustível, além de apoiar seus colaboradores e clientes. Acelere com a Gente: Junte-se a nós para transformar o cenário financeiro do mundo dos combustíveis, aproveitando cada oportunidade de crescimento e inovação! Será o responsável por executar atividades operacionais e administrativas relacionadas ao cadastro de clientes B2 B e B2 C, produtos, fornecedores e demais informações nos sistemas da empresa. Atua garantindo a acuracidade dos dados, cumprimento de políticas internas e apoio aos processos operacionais da área. Principais Atividades: Realizar o cadastro, atualização e manutenção de dados nos sistemas da empresa (clientes, produtos, fornecedores, contratos, etc.); Conferir documentos e validar informações conforme os critérios da empresa; Apoiar os times de operações e atendimento em processos que envolvam dados cadastrais; Garantir a integridade, consistência e padronização das informações inseridas nos sistemas; Realizar controles e relatórios periódicos sobre status de cadastros e indicadores da área; Atender demandas internas relacionadas a ajustes ou correções cadastrais; Suportar a equipe em rotinas operacionais diversas, como análise de pedidos, acompanhamento de entregas ou movimentações de estoque, dependendo do setor; Sugerir melhorias nos processos de cadastro e controle de dados; Cumprir prazos e procedimentos estabelecidos pelas políticas da empresa. Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel intermediário); Conhecimento básico em sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS, Oracle); Noções de processos operacionais e rotinas administrativas. Competências Comportamentais: Atenção aos detalhes; Organização e proatividade; Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalho em equipe; Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade. Modelo presencial de segunda a sexta das 08h às 17h48 na região da Henrique Schaumann, próximo ao metrô Oscar Freire.