Principais atribuições:Análise de dados complexos, desenvolvimento de estratégias e otimização de processos de cobrança.Gerar insights precisos para tomada de decisões e manter a eficiência das operações de cobrança.Acompanhar o desempenho de indicadores e propor ações corretivas quando necessário.Participar no desenvolvimento de planos estratégicos e operacionais da empresa.Elaborar relatórios e apresentações com os resultados das análises realizadas.Garantir o dimensionamento correto de cobrança através de análises, projeções e controles de Performance.Elaborar forecasts, construir escalas, acompanhar KPIs e gerar relatórios de desempenho.Apoiar decisões rápidas e otimizar resultados de recuperação.Requisitos obrigatórios:Experiência de 2 a 3 anos em planejamento estratégico no setor de cobrança ou áreas correlatas.Atuação prévia em planejamento ou MIS em call center de cobrança.Excel avançado, ferramentas de BI (Business Intelligence) e gestão de KPIs.Graduação completa em Administração, Engenharia, Estatística ou áreas afins.Requisitos desejáveis(diferencial):Conhecimento em Data Studio ou SQLHabilidade de comunicação e trabalho em equipe.Benefícios:Vale TransportePluxee (Alimentação)Plano de SaúdePlano OdontológicoWelhub ( Parcerias em academias, antigo Gympass)TotalPassPluxee Cuida e Bem Estar - atendimento psicológico, nutricional e outrosConvênios com: Sesc, Instituições de Ensino e parque de lazer.Jornada de trabalho e carga horária:Horário comercial ( com possíveis variações conforme a necessidade)
#J-18808-Ljbffr