DescriçãoResponsável pelo suporte e administração da infraestrutura de TI da unidade, incluindo rede, equipamentos, softwares e serviços. Atua no monitoramento via NOC, atendimento a usuários, gestão de incidentes, requisições e mudanças, controle de ativos e licenças, administração de objetos no Active Directory, apoio à segurança da informação e integração com áreas corporativas e de automação.Responsabilidades e atribuiçõesAdministração e suporte à rede, computadores, impressoras e softwares locais; Monitoramento de serviços e componentes da infraestrutura via NOC; Suporte técnico e esclarecimento de dúvidas de TI para os usuários da unidade; Atuação em incidentes, requisições e problemas de TI da unidade; Atuação para garantir os níveis de SLA e disponibilidade dos serviços de infraestrutura; Atuação em gestão de mudanças conforme processos corporativos; Administração de objetos no Active Directory (usuários, grupos, computadores); Acompanhamento e apoio em atividades de segurança da informação, Cyber Security e governança de TI; Controle de licenças, ativos e contratos de TI da unidade; Planejamento e gestão de recursos em conjunto com o TI corporativo; Documentação técnica e elaboração de descritivos de equipamentos e serviços; Interface com áreas de automação da unidade; Participação em atividades e agendas corporativas quando demandado.Requisitos e qualificaçõesFormação Obrigatória: Técnico CompletoÁrea: Ciência de Computação; Sistema de Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Informática e áreas afins.Outros requisitos:Experiência com suporte a hardware e software (Windows, Office, antivírus, etc.); Conhecimento em administração de redes LAN e WAN; Experiência com Active Directory e gestão de objetos; Familiaridade com monitoramento de infraestrutura (NOC, Zabbix, PRTG ou similares);