Trabalho de Logística no Atakarejo
Na nossa equipe, trabalhar é estar em constante evolução e crescimento. Com uma visão de futuro, nos movemos em direção à excelência em todos os aspectos da nossa empresa.
Responsabilidades
* Realizar um rigoroso check list de logística para garantir a eficiência do nosso sistema;
* Manter atualizado a planilha de controle do recebimento de mercadorias com informações precisas e eficientes;
* Gerenciar a rotina de tarefas de suprimento, garantindo a continuidade das operações;
* Desenvolver habilidades analíticas para monitorar a auditoria de etiquetas de preço e identificar possíveis melhorias;
* Coordenar o inventário rotativo da loja, garantindo que todos os produtos estejam perfeitamente organizados e facilmente acessíveis;
* Extrair do sistema a lista de produtos necessários para o inventário, considerando apenas as matérias-primas residuais, negativas ou com presença regular no mercado.
Para se candidatar, você precisa ter ensino médio completo, disponibilidade flexível de horário e residir em Pojuca. Ser membro da nossa equipe significa estar sempre disposto a aprender e contribuir para o sucesso coletivo.