ATRIBUIÇÕES: Realizar contato com o cliente após a entrega para garantir satisfação e resolver eventuais problemas; Atender solicitações de manutenção, troca ou dúvidas sobre o uso dos containers; Registrar e acompanhar ocorrências ou reclamações, atuando junto às equipes internas; Acompanhar vencimentos de contratos, renovações e agendar retiradas; Controlar a devolução de equipamentos complementares (ar-condicionado, mesas, cadeiras, etc); Apoiar o setor financeiro em casos de inadimplência ou dúvidas de cobrança; Gerar relatórios de atendimento, satisfação e ocorrências para melhorias contínuas; Manter relacionamento com clientes visando fidelização e novas oportunidades. REQUISITOS: Formação superior em Administração, Marketing, Arquitetura ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de negócios, relacionamento com clientes ou áreas relacionadas ao pós-venda. Entender de estruturas, e o básico da construção civil industrializada. Domínio do Pacote Office (especialmente Excel) e sistemas de CRM ou ERP. Fácil acesso à Fazenda Rio Grande/PR ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Das 07:30 às 17:30 – Segunda à quinta e das 07:30 às 16:30 - Sexta-feira BENEFÍCIOS: Vale refeição ou alimentação; Vale transporte; Seguro de Vida; Convênio farmácia; Folga de aniversário; Auxílio mobilidade. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio