O Grupo ABecker, há mais de 10 anos no mercado imobiliário, é sinônimo de excelência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade.
Principais responsabilidades:
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks.
* Configurar e solucionar problemas em impressoras locais e de rede.
* Prestar suporte técnico a usuários via Helpdesk, garantindo atendimento ágil e eficiente.
* Configurar e gerenciar dispositivos móveis (Smartphones e Tablets Android).
* Administrar e oferecer suporte ao ambiente Microsoft 365 (Office, SharePoint, Exchange, Teams).
* Diagnosticar e solucionar problemas básicos de rede e conectividade.
Requisitos indispensáveis:
* Experiência com manutenção de hardware e software em desktops e notebooks.
* Conhecimento na configuração e suporte a impressoras.
* Experiência com Microsoft 365, incluindo administração de contas e suporte a usuários.
* Capacidade de atendimento e suporte técnico remoto e presencial.
* Noções básicas de redes, conectividade e protocolos de comunicação.
Requisitos desejáveis:
* Experiência com manutenção de impressoras multifuncionais e plotters.
* Conhecimento em Microsoft Intune, Entra ID (Azure AD) e Active Directory.
* Experiência com administração e suporte em redes estruturadas monitoramento de switches, roteadores, firewall).
* Familiaridade com ferramentas de HelpDesk como TomTicket e similares.
* Conhecimento em boas práticas de segurança da informação.
Horário de trabalho:
* Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte