Descrição da Vaga
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Buscamos um profissional experiente e motivado para ocupar o cargo de Gerente de Loja. O candidato ideal deve ter habilidades de liderança, gestão e comunicação eficaz.
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Habilidades e Qualificações
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* Desejável formação superior completa em administração de empresas ou áreas afins;
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* Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda;
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* Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros (desejável);
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* Pacote Office intermediário;
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Responsabilidades
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1. Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos financeiros, atendimento do provador e área de vendas estejam alinhados com os procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa;
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2. Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto à equipe;
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3. Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e também dos serviços financeiros, executando atividades da loja, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas;
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4. Preparar e controlar diariamente os relatórios de vendas, DRE, produtos financeiros, plano de metas, orçamentos, estoque, realizando lançamentos das operações, conferindo resultados diários e reportando ao gerente a posição, bem como analisar o controle dos registros do sistema retaguarda, evitando fraudes internas;
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5. Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas;
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6. Participar no fechamento de caixa através da conferência dos valores e registros, como também pelo recebimento do carro forte e checagem dos numerários, registrando todas as informações no sistema de retaguarda e reportando ao gerente;
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7. Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, bem como priorizar o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja;
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8. Garantir entrega de produtos financeiros através de indicação e aprovação, através de acompanhamento, direcionamento diário com os líderes;
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9. Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento, orientações nos processos e procedimentos de atendimento;
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10. Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações;
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Benefícios
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O candidato selecionado receberá uma remuneração competitiva e benefícios sociais.
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Outras Informações
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A experiência anterior é fundamental para o sucesso na vaga.
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