Responsabilidades e atribuições Atuar como parceiro estratégico junto aos gestores, apoiando na definição e implementação de estratégias de cobrança e formalização; Gerenciar carteira de cobrança, processos de faturamento e formalização, garantindo qualidade e conformidade; Elaborar e acompanhar KPIs, relatórios gerenciais e análises financeiras; Liderar e desenvolver equipes, promovendo treinamentos e ações de desenvolvimento; Implementar melhorias de processos, com foco em eficiência e compliance; Atuar em projetos estratégicos e garantir relacionamento eficaz com clientes internos e externos; Preparar materiais e apresentações para reuniões e auditorias; Garantir a organização e atualização das informações nos sistemas.
Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação completa em Gestão Financeira, Projetos ou Gestão de Pessoas; Experiência anterior em coordenação de áreas como cobrança, faturamento ou financeira; Conhecimento avançado em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Conhecimento em emissão de boletos, NFSe, BI (intermediário) e SAP (desejável); Inglês intermediário ou fluente (indispensável); Perfil analítico, com visão de processos, senso de urgência, poder de negociação e liderança.
Benefícios e facilidades · Assistência médica; · Assistência odontológica; · Seguro de vida; · Previdência privada; · Auxílio creche; · Participação nos resultados (PPR); · Vale refeição; · Vale alimentação; · Vale transporte; · Wellhub .
Local de trabalho: São Paulo - SP Modelo de trabalho: Híbrido