Tecnico em Suporte
O que é ser um técnico em suporte?
* É ter uma paixão por resolver problemas e ajudar as pessoas.
* É trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, onde todos contribuem para o sucesso da organização.
Fazemos parte de uma empresa que busca transformar a vida de seus colaboradores e oferece benefícios como vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.
Nosso ambiente de trabalho é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta. Buscamos alguém apaixonado por tecnologia, com habilidades técnicas e comportamentais para crescer profissionalmente.
Requisitos e qualificações:
* Formação técnica em Redes, Telecomunicações ou áreas correlatas;
* Desejável experiência com cabeamento estruturado e configuração de equipamentos de rede;
* Desejável conhecimento em configurações básicas de equipamentos de rede: Roteador, Switch e AP;
* Desejável conhecimento na execução de testes de conectividade de links de internet;
* Desejável conhecimento em seguir procedimentos técnicos para configuração de equipamentos;
* Projecto por tempo determinado de 4 meses com grande possibilidade de efetivação.
Benefícios:
* Vale refeição;
* Assistência médica e odontológica (extensível aos dependentes),
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Uma oferta exclusiva com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
O que buscamos:
* Profissional com formação técnica e vivência em suporte a campo;
* Conhecimento em Redes e Microinformática, incluindo instalação física e configuração de equipamentos de rede;
* Domínio em microcomputadores, notebooks, tablets e terminais de caixa;
* Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos com agilidade, eficiência e foco no excelente atendimento ao cliente;
* Boa comunicação, especialmente com equipes de suporte remoto e com os clientes finais;
* Perfil organizado, proativo, com atenção a procedimentos e foco em resultados;
* Flexibilidade para deslocamentos e atuação.