Destaque em Atendimento ao Cliente
O objetivo principal desta vaga é atuar como referência no relacionamento com os parceiros, garantindo uma experiência de qualidade e satisfatória.
Nossa Vaga:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável, estar cursando Administração ou áreas correlatas.
Competências Técnicas Nível Básico:
* Técnicas de Atendimento ao cliente (Multicanal).
Competências Técnicas Nível Intermediário:
* Pacote Office (Excel, Word e Power Point).
* Checar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada;
* Verificar semanalmente a aderência da rede x lojas a fim de propor ações efetivas nas regiões sinalizadas e mapeadas como críticas de acordo com a atuação dos parceiros;
* Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros para identificar e propor soluções;
* Responder WhatsApp e os e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados;
* Realizar treinamento de produto para equipe de consultores e lojas;
* Realizar visitas eventuais em lojas para apoio aos consultores ou plantões de incentivos as vendas;
* Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como, controlar todas as demandas de reclamações junto aos parceiros x áreas interna;
* Acompanhar campanhas de vendas com o objetivo de esclarecer dúvidas dos vendedores de loja;
* Realizar acompanhamento do trabalho de qualidade e dos KPIs contratuais para controlar o SLA de atendimento;
* Realizar cliente oculto em prestadores de serviços a fim de identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o serviço realizado.