**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
Realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais, equipamentos e serviços ligados a obras e manutenção;
Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega final;
Controlar prazos de entrega, garantindo o abastecimento das obras e frentes de serviço no tempo adequado;
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos;
Monitorar e controlar os custos logísticos e de aquisição;
Apoiar o setor de almoxarifado e controlar níveis de estoque quando necessário.
Reservar hotéis e passagens referente à logística de obras em outras cidades.
**Formação e experiências desejáveis**:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas);
Experiência anterior em compras técnicas e logística no setor de construção civil ou manutenção;
Conhecimento mínimo em materiais relacionados a engenharia civil, elétrica e climatização;
Habilidade com pacote Office (principalmente Excel);
Capacidade de negociação, organização e resolução de problemas.
Diferenciais:
Conhecimento em ERP (preferencialmente OMIE)
Experiência com transporte de cargas e logística de obras em diferentes localidades.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário