Se você é uma pessoa criativa, que entende de estratégia digital, é apaixonada por comunicação e quer crescer junto com uma marca que é diferente, essa vaga é pra você Estamos em busca de alguém com experiência em planejamento e gestão de redes sociais, que entenda de conteúdo, tendências, e calendário editorial. O que você vai fazer:Planejar, criar e publicar conteúdos estratégicos para as redes sociais (com foco em engajamento e identidade de marca). Trabalhar com cronogramas, campanhas e calendário editorial. Acompanhar interações e manter a comunidade ativa com o nosso jeitinho de ser. Trabalhar junto com design, redação e time de marketing nas campanhas. Monitorar performance, extrair relatórios e sugerir melhorias com base em dados. Requisitos:Experiência como Social Media. Vivência com planejamento de conteúdo e campanhas. Conhecimento em ferramentas como Meta Business. Noção de design (Illustrator, Photoshop ou similares). Diferenciais:Olhar apurado para tendências. Boa comunicação e proatividade. Boa visão analítica e capacidade de apresentar insights. Saber trabalhar em equipe. Experiência com marcas do varejo ou consumo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Big Mais Supermercado de médio porte. Ramo: Supermercado/ Hipermercado (BJ)