COORDENADOR DE OPERAÇÃO – PORTO ALEGRE – RS Responsabilidades: Gerar receita para a empresa. Gerir a equipe, incluindo contratações, demissões, controle de folgas, pontos, e freelancers. Liderar, treinar, desenvolver e reter a equipe, conduzindo-a aos resultados esperados. Realizar levantamento de necessidades de treinamentos e ações para a equipe. Gerir o relacionamento com shoppings e fornecedores. Gerenciar os suprimentos da loja. Prospecção de parcerias, como buffets e escolas. Gerenciar as finanças, incluindo fechamento de caixa, indicadores, faturamento e ganhos. Prestar contas financeiras, conferindo entradas, despesas e lançamentos em sistema. Gerenciar marketing, disseminando informações conforme orientações dos gestores. Proporcionar uma experiência surpreendente ao cliente, com atendimento acima da média. Sugerir mudanças estratégicas e operacionais quando necessário. Controlar equipamentos e gerenciar manutenção. Executar outras atividades relacionadas. Área de Atuação: Operações Localização: Porto Alegre - RS Requisitos: Experiência em coordenação de negócios e equipes, preferencialmente em entretenimento infantil, parques, buffets, escolas ou eventos. Atuação com metas comerciais, foco em resultados e análise de números. Capacidade de criar estratégias para atrair clientes e formar parcerias. Habilidade de mediação em relações com clientes e colaboradores. Graduação completa. Escolaridade: Ensino Médio completo. Siga Nosso Instagram @divulgavagas.oficial J-18808-Ljbffr